quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

2000inove. Melhor Mensagem Para Um Ano Novo.


Em primeiro lugar, vamos dar crédito ao veiculador dessa mensagem, Banco Bradesco S.A. em seu comercial de virada de ano. Parabéns aos criadores do “2000inove”.

Para um ano melhor, porque fazer tudo igual ao que foi feito nos anos anteriores? Para ter um ano melhor é necessário inovar, fazer diferente, criar, mudar, recriar e reinventar. Perdoe-me o autor, mas algum sábio do passado disse certa vez: “Nunca ande por caminhos já trilhados, pois eles só o levam aonde os outros já chegaram”, e essa é a filosofia, descobrir algo novo, novas sensações, novas experiências, novo ano.

O que me chamou atenção nessa mensagem, é que ela não deseja nada, mas sim dá a receita para você ter o que você deseja. Inovar. Não estou sugerindo para vocês esquecerem seus princípios, conhecimentos e experiências, mas sim, usá-los para fazer as coisas de um modo diferente.

Então, minha mensagem para esse ano de 2009 é essa, curta de fato, mas é inovar para melhorar. Desculpem pela minha ausência no último mês, estava aproveitando minhas férias o que é mais um estímulo para um novo ano.

Grande Abraço,
Diego da Silva.
06/01/2009
Joinville, SC.

www.diegosilvasc.blogspot.com

Nenhum comentário: